5 fatos fáceis sobre o que é testomaster Descrito

igualmente acho de que a classe River podem sofrer alterações por Parcela da MB para torna-la Ainda mais adequadas as funções designadas para elas.

Tenho duvidas se nãeste seria possível realizar uma grande atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB utilizando vistas a permanecerem na ativa por Ainda mais 10 anos no minimo mas creio que a classe Niterói da ajudou a MB o máximo que pode e merecem mesmo serem desativas.

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo utilizando navios usados. Se não tem, vai empurrando com a barriga e fazendo uma modernizaçãeste aqui e ali só para Debater qual estãeste realizando alguma coisa.

Este Ainda mais provável é de que algumas delas (duas ou três) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui um motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, por 42.

Por isso leve tudo que ouvir por economistas a longo prazo utilizando uma pitada do desconfianca. E se no pior Destes caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se de que diverços paises com grandes economias estso em situacao similar,basta ver os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi 1 Destes argumentos que Trump usou em sua própria candidatura)

Tem gente que fala “até parece de que nãeste vive no País do futebol” eu digo o mesmo pra vocês. O País do futebol é um poço por dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Lembrando ainda qual o estaleiro do SUAPE nãeste precisa executar tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver alguns Destes sistemas que não possuímos pelo momento e nem virãeste em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean que virá sem o Phalanx CIWS e provavelmente com este radar Artisan 3D.

E tudo é culpa da carência de verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Entãeste como não tem dinheiro? Na verdade o problema é carência de vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo de que as FA nãeste possui comandantes fifoiis e de que dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além das verbas, claro) a MB por continuar a construçãeste do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para nãeste remunerar ESTES royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br mas ainda não iniciou a construção destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãos internacionais, se nãeste me engano, porém não soube do mais nada).

Não é possível qual lá dentro,não possua pessoas trabalhando com outras opções testomaster reclamações e nãeste possui tal por dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei do opala rs

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações do uma geraçãeste anterior, desprovido contar de que contêm uma vida útil menor de que 1 navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas DE Niteróis mas estão longe por serem uma soluçãeste definitiva.

Eu sei disso, acho que nãeste me expressei natural, quero dizer que o PROSUPER é somente um elo pelo Programa do Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, É possibilitado a até ser alterado, mas não será cancelado, assim sendo nãeste é somente 11 navios.

Se a MB nãeste possui pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste qual contrate uma consultoria internacional e desenvolva 1 casco moderno, e desenvolva ESTES sistemas necessários durante a dé especialmentecada por 20 para iniciar a testomaster não funciona construçãeste no final desta dé especialmentecada ou inicio da década de 30; 1 casco usando 4.000 a 4.500 tons vazio, com este máximo regalia de mecanismos comerciais para baratear o custo; crie testomaster curitiba uma linha logistica completa pelo país para não depender, ou este minimo possível, por fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

contudo como não será assim, perdem o significado. Que a Aqui MB passe esta década usando as Tamandaré carregando o piano, se possível usando um segundo lote no meio da próxima dfoicada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *